Bleach: Immortal Soul, RPG mobile oficial, chega hoje, em português

A publisher Oasis Games anuncia hoje (26) o lançamento de Bleach: Immortal Soul, um novo RPG móvel focado em história e estratégia baseado na animação Bleach. Oficialmente licenciado pela Comitê de Produção de Animação Bleach, publicado pela Oasis Games e co-desenvolvido com a GREE, Bleach: Immortal Soul segue a história oficial das aventuras de Ichigo para se tornar um Shinigami. Disponível gratuitamente e em português na Google Play e na App Store, o título leva os fãs e gamers de RPG ao mundo de Bleach. Os jogadores poderão coletar e treinar os seus personagens favoritos, participar de combates estratégicos e explorar as ricas histórias através de dezenas de capítulos animados – como podem ser vistos no vídeo de lançamento de hoje:

Em Bleach: Immortal Soul os jogadores poderão encontrar rostos familiares de BLEACH- incluindo vozes do anime – assim que entrarem na rica história de um Shinigami Substituto, Ichigo. Os jogadores irão experienciar as decisões e consequências de Ichigo ao defender a Cidade de Karakura com o seu Zanpakuto, formando uma equipe com personagens diferentes, e fortalecendo suas habilidades e estratégias para desafiar os Hollows em combates baseados em turnos e guiar as almas perdidas para a Soul Society. Centenas de milhares de jogadores já fizeram o pré-registro do jogo, e aqueles que o fizeram diretamente pelo site oficial, receberão um pacote de presente valioso durante o lançamento, que inclui: Ficha de Pedra, alto nível de EXP e 200.000 Ouro que ajudarão a acelerar o progresso inicial do jogo.

BLEACH foi publicado na revista japonesa de mangás Shonen Jump, de 2001 a 2016, e, desde então, já foram vendidas mais de 120 milhões de cópias ao redor do mundo. Foram lançadas várias temporadas do anime até hoje, juntamente com 4 filmes de animação e mais de 40 trilhas sonoras. Além disso, vários contos, jogos, músicas, livros de arte e livros de dados também foram lançados com base no interesse dos fãs.

Características do Jogo
  • História Autêntica: Oficialmente licenciado pela Comitê de Produção de Animação Bleach, o jogo conta com a história e personagens de BLEACH, guiados pelas ações dos jogadores.
  • RPG de Equipe Estratégico Baseado em Personagens: Gerencie todos os jogadores que você ama em batalhas baseadas em turnos com imersão e estratégia.
  • Mundo de Anime: O mundo de BLEACH vem à vida com grandes detalhes gráficos e estilo de anime.
  • Monte a Sua Equipe: Colete todos os personagens e fortaleça sua equipe através da elevação, treinamento e melhoria de equipamentos para usar as forças de seus personagens no nível máximo.
  • Múltiplos Modos: Jogue pelo modo História, batalhe contra personagens individuais no modo Elite para desbloquear recompensas, conclua os estágios de batalhas do Desafio Seireitei diário, e desafie de forma assíncrona equipes de outros jogadores na Arena de Batalha – todos os modos oferecem mais maneiras de elevar a sua equipe.
Prepare-se para entregar sua alma para o novo mundo emocionante e desafiador de Bleach: Immortal Soul!