Blasphemous é um dos games gratuitos do Prime Gaming de março

Os assinantes do serviço Prime da Amazon terão neste mês de março, 5 games disponíveis para download gratuitamente. Entre as ofertas, o grande destaque é Blasphemous, game desenvolvido pelo estúdio espanhol The Game Kitchen e distribuído pela Team 17.

Nele, somos levados até as longinquas terras de Cvstodia, um lugar dominado por uma entidade conhecida apenas como “O Milagre”. Assumindo o papel d’O Penitente – uma figura sem rosto e que fez um voto de silêncio -, devemos cruzar essas terras em busca de expurgar este mal que assola o mundo.

Além do game, confira abaixo os demais títulos disponíveis:

  • Bomber Crew Deluxe – Neste jogo de simulação estratégica, escolher a tripulação correta e manter seu avião a ponto de bala é a diferença entre completar a missão ou perder tudo.
  • SkyDrift – Fique mais perto que nunca ao mundo da adrenalina de corridas aéreas em que pilotos podem testar e masterizar suas habilidades de vôo e de combate contra os mais mortíferos oponentes!
  • Boomerang Fu – Entre em um grupo com suas comidas favoritas enquanto você grelha, esfria, e espirra seus inimigos.
  • Tengami – Dobre e desdobre este mundo de papel lindamente construído para resolver puzzles e descobrir segredos.

Todos os títulos serão disponibilizados na próxima segunda-feira, 1º de março.

Blasphemous é um dos grandes títulos ofertados no Prime Gaming da Amazon. – Foto: Divulgação.

Recentemente, Blasphemous recebeu um novo pacote de desafios, chamada Strife of Ruin, onde devemos ajudar Miriam, personagem principal de Bloodstained: Ritual of the Night, a retornar para seu mundo, além de uma nova área em Demake (com gráficos 8-bit), em uma homenagem ao clássico Ghost n’ Goblins.