Bitdefender Mobile Security é a melhor opção para proteger seu Android

Houve um tempo em que aparelhos celulares serviam apenas para ligar, mandar mensagens de SMS e jogar Snake enquanto aguardava na fila de um banco ou no supermercado. Hoje, com o avanço tecnológico, podemos realizar as mais diversas tarefas do dia-a-dia com poucos toques na tela, como pagar as contas, procurar boas indicações de restaurantes, conversar com os amigos em tempo real e claro, passar o tempo com algum joguinho.

Mas, pensando nisso, onde entra a segurança nessa gama toda de possibilidades. Infelizmente, muitas pessoas ainda acham que vírus e outras pragas virtuais ainda são coisas restritas aos computadores, mas assim como a tecnologia que facilta a nossa vida evoluiu, a que pode nos prejudicar também passou por grandes evoluções. Portanto, é imprescindível o uso de um bom sistema de antivírus para manter seus dados protegidos e longe das ameaças virtuais.

Uma das melhores opções do mercado atualmente é o Bitdefender Mobile Security, um sistema de proteção completo, com diversas ferramentas para auxiliar o usuário a se ver livre de invasões e outros softwares maliciosos que podem em poucos instantes, acabar gerando uma enorme dor de cabeça.
O Bitdefender Mobile Security é uma suíte de aplicativos de segurança que traz não apenas uma proteção em tempo real, mas a possibilidade do usuário checar semanalmente relatórios que visam manter o seu aparelho Android livre de ameaças.
Além disso, nele é possível fazer as mais diversas configurações, como o sistema anti-roubo, onde você pode fazer com que a câmera frontal do aparelho tire fotos durante as tentativas de desbloqueio do seu aparelho, além de poder comunicar um número de sua confiança que seu celular foi furtado, informando a localização e bloqueando permanentemente o seu aparelho.

Com uma inteface bem simples e dinâmica, o Bitdefender Mobile Security traz um sistema de verificação de malwares completo. Em 2017, através de testes realizados pelo laboratório AV-TEST, o sistema conseguiu identificar 100% de 2.872 amostras de malwares que circulam na rede, garantindo que o usuário esteja protegido integralmente.

Outra particularidade interessante sobre a Bitdefender é o seu Painel de Controle via Web, onde é possível, através da aba Meus Dispositivos, onde é exibido todas as suas licenças ativas em todos os seus dispositivos vinculados. Através dessa opção, também é possível saber o número de dias restantes para expirar as licenças de cada dispositivo. Nessa opção, também é possível acessar o sistema anti-roubo, como também o Localize (que mostra a localização do seu aparelho), além do Bloqueio e a função Limpar do aparelho.

Resumindo: Com um layout simples e um escopo de funções muito abrangente, o Bitdefender Mobile Security é uma excelente opção para quem procura um sistema de proteção simples, leve e funcional.
Mostrando um leque de opções enorme para a sua proteção e de seus dados, certamente é uma ferramenta indispensável para você que utiliza o celular como meio de comunicação e resolução primário.

Em comparação a outros sistemas de proteção, a Bitdefender consegue trazer agilidade e eficácia em um único pacote de proteção.