Bethesda disponibiliza gratuitamente todo o conteúdo do Season Pass de Doom

A Bethesda anunciou hoje (19) que o Season Pass de DOOM foi removido e que todos os pacotes de DLC multiplayer agora são gratuitos.

O jogo recebeu nesta quarta-feira uma nova atualização, a 6.66, que aplica diversas correções e melhorias no modo online, e também já incluiu os pacotes de expansão ao modo.
Ou seja, a partir de hoje, todos que adquirirem o jogo, terão acesso ao conteúdo que antes era exclusivo para os optantes do Season Pass.

Além disso, a id Software também realizou uma alteração no modo como os jogadores desbloqueiam itens e armas novas. Antes, todos estes eram adquiridos de forma aleatória.
Com a nova atualização, o jogador agora irá adquirir conforme for adquirindo níveis específicos ou realizando alguns desafios.

A Bethesda informou que, quem quiser experimentar o game gratuitamente no Xbox One e PC, ele estará disponível a partir do dia 20 de julho, e vai até o próximo domingo.
Já para os usuários do Playstation 4, o game estará disponível para experimentá-lo dia 27 de julho e segue até o respectivo final de semana.

Fonte: Eurogamer