Beta aberto de “Ghost in the Shell: First Assault” já está disponível no Brasil.

Disponível até então nos EUA e alguns países da Europa, o MMOFPSGhost in the Shell: Stand Alone – First Assault” já pode ser jogado pelos brasileiros através de seu Beta Aberto, que se iniciou no dia 28 de julho. Para isso, basta acessar a página do game na Steam. O jogo é free-to-play, e possui alguns pacotes de conteúdo pagos.

Ghost in the Shell é uma das animações japonesas mais cultuadas, e isso não é mais novidade pra ninguém. A trama mostra um futuro cyberpunk, onde humanos e máquinas convivem e se relacionam.
A obra de Masamune Shirow, trouxe uma trama repleta de reviravoltas e questões filosóficas sobre a humanidade como um todo.

O game, baseado na obra, está em desenvolvimento desde 2011, e nele, o jogador acaba se juntando a Seção 9, uma força-tarefa de combate ao ciberterrorismo e ataques de grupos extremistas.

O game ainda traz alguns dos personagens já vistos na série, como a personagem principal, Major Motoko Kusanagi – que será vivida na adaptação live-action por Scarlett Johansson.

Fonte: Jogos Online