Batman: Arkham Knight, não tem história focada em Coringa

Novo game não gira em torno do Coringa, segundo diretor da Rocksteady. – Foto: Divulgação

Em entrevista ao site Game Informer, o diretor da RocksteadySefton Hill , deu mais detalhes sobre o novo game do Homem-Morcego.

Segundo Hill, Batman: Arkham Knight se passa um ano após os acontecimentos de Arkham City (game de 2011), e a onda de crimes que assolava Gotham acabou tendo uma considerável queda, devido ao “desaparecimento” do vilão Coringa.

E esse sumiço do insano palhaço, é que faz com que os vilões da cidade se unam para realizar um ataque final à Batman.

Hill também dá alguns detalhes durante a entrevista, como:

– O plano de evacuação total de Gotham acontece por conta de uma ameaça de terrorismo biológico do Espantalho, que deve fazer parte do plano final pra caçar o morcego
– A Barbara Gordon, a Oráculo, deve voltar a aparecer ao lado de Batman, uma vez que a história deve focar na tensão entre o comissário Gordon e o Batman
– Apesar dos cidadãos terem sumido, as ruas de Gotham foram rapidamente tomadas pelas gangues

É interessante ressaltar que esta história acontece no mundo da DC Comics (ou seja, não é um episódio criado para os videogames), e um possível retorno do Coringa pode acontecer. Mas o simples fator de que o game não “gira em torno do antagonista da série”, já deixa a saga “Arkham” e de Batman (de modo geral) muito interessante de se conferir.

Fonte: Kotaku BR