Ator que viveu Luke Cage reage ao cancelamento da série

Depois de duas temporadas e algumas análises e opiniões bastante mistas, Luke Cage foi cancelado pela Netflix.

O serviço de streaming confirmou que não conseguiu encontrar um caminho satisfatório juntamente com a Disney para o futuro da série e decidiram portanto, cancelar o programa – o que pode dar indícios de que a Disney pode utilizar os personagens em seu futuro serviço de streaming também.

Após a notícia se tornar pública, o ator que viveu o personagem nas duas temporadas e realizou algumas participações em outras séries de heróis, como Jessica Jones e Demolidor, Mike Colter, reagiu e agradeceu ao apoio que tem recebido dos fãs.

Não sei como agradecer à Marvel e a Netflix por me permitirem representar um personagem tão fértil. Agradeço aos maravilhosos fãs,” disse Colter.

Quando uma porta se fechou, outra se abriu, com o nascimento da minha filha esta semana. Muitas lembranças boas. Hora de criar mais. Sempre em frente.“, concluiu a postagem do ator.

A Netflix também cancelou após duas temporadas, Punho de Ferro.
Apesar dos cancelamentos, nada impede que os personagens façam aparições nas séries remanescentes da empresa, como foi o caso de Demolidor, Justiceiro e Jessica Jones.

Fonte: Eurogamer / Twitter