Assassin’s Creed: Syndicate será revelado hoje, e poderá contar com protagonista feminina

protago
O novo Assassin’s Creed nem chegou ainda, e muitas informações já brotam na internet. Segundo informações, o novo título será intitulado “Syndicate“, e poderá contar com a primeira protagonista feminina da saga principal – Anteriormente, Liberation e o mais recente spin-off, China, possuíam protagonistas mulheres.

O game se passará durante a era Vitoriana, em Londres, e segundo informações do site Kotaku, possuirá dois protagonistas: Os irmãos Jacob e Evie. Ainda segundo o site, a campanha será mais extensa com Jacob, mas aparentemente, uma função será inclusa na franquia, dando a possibilidade do jogador alternar para Evie a qualquer momento do jogo, como vimos em GTA V.

A Ubisoft estará transmitindo uma livestream no Twitch hoje (12/05), para apresentar o game ao grande público. A transmissão começará às 13h do horário de Brasília, e você poderá assistir através deste link

Sem modo online?

Ao que tudo indica, o novo game não contará com o tradicional modo multiplayer. Desde que a  franquia estreou o modo – em Brotherhood -, o único jogo até então que não trazia essa opção, era o episódio “Rogue” – lançado paralelamente com “Unity”, em novembro de 2014.

A Ubisoft não se pronunciou a respeito de nenhuma informação divulgada sobre o novo jogo, e está guardando todas as informações para a conferência que ocorrerá via streaming.
Fonte: Kotaku / Baixaki Jogos.