As melhores séries do Mundo Nerd!

Sem duvidas o publico mais fiel das séries são os nerds, de Star Trek à The Big Bang Theory, os amantes das séries não perdem um episódio se quer, e provavelmente sabem até as falas de alguns personagens. Doctor Who é um exemplo de série com publico fiel, a série completou 5 décadas em 2013 e já teve 11 protagonista ao longo dos anos interpretando o Doctor, e para você ficar por dentro da séries nerds, separamos algumas das melhores para você:

startrek

Star trek

A série original foi divida em 3 temporadas durante os anos de 1966-1969 e contou com 79 episódios.  A série se passa no século XXIII, para ser mais exato, o ano é 2264, 201 anos depois que o homem viajou mais rápido que a velocidade da luz. A história segue as aventuras da tripulação da nave estelar USS Enterprise, comandada pelo Capitão James T. Kirk, o Primeiro Oficial Comandante Spock e o Oficial Médico Chefe Leonard McCoy. Não podemos deixar de citar famoso monólogo de introdução narrado por William Shatner em cada episódio estabelece o propósito da nave, que todo fã que se preze sabe de cor:

“Espaço: a fronteira final. Estas são as viagens da nave estelar Enterprise. Em sua missão de cinco anos… para explorar novos mundos… para pesquisar novas vidas… novas civilizações… audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve.”

 

drwho

Doctor Who

Transmitida pela BBC desde 1963 até os dias presentes,a série mostra as aventuras do Doutor (The Doctor), um Senhor do Tempo, alienígena do planeta Gallifrey, que explora o universo em sua máquina do tempo conhecida como TARDIS.  A aparência de sua pequena nave se assemelha a uma cabine de polícia londrina de 1963. Juntamente com os seus companheiros, O Doutor enfrenta diversos  inimigos, enquanto trabalha para salvar as civilizações ,ajudar as pessoas comuns e corrigir erros.

 tbbt

The Big Bang Theory

A queridinha da América está ar no desde setembro de 2007 e já ganhou diversos prémios. A série conta a história de dois brilhantes físicos extremamente nerds que vivem juntos e têm problemas sociais. Seus hobbies se baseiam em jogar vídeo game, e ir em convenções medievais. O intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny, uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz que mora ao lado dos rapazes. A série segue com o convívio dos três com seus outros amigos mostrando seus conflitos, interesses e costumes.

 arrow

Arrow

Com a estréia em 2012 a série é uma mistura de  drama e fantasia baseada no personagem de quadrinhos  Arqueiro Verde. A série conta a história do bilionário playboy de Starling City, Oliver Queen, que ficou cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que mata todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen. Após conseguir escapar da ilha, Oliver retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença. Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória.

flash

The Flash

Lançada em 2014, a série é baseada no personagem Flash da DC Comics, e é situada no mesmo universo fictício de Arrow. The Flash narra a história de Barry Allen, um funcionário da Polícia Científica que, em um acidente é banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. A partir disso ele começa a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

 constantine

Constantine

Constantine foi lançada em novembro de 2014 e é baseada nos personagens que aparecem na série de quadrinhos Hellblazer publicada pela DC Comics. A série é sobre John Constantine, um exorcista sombrio, detetive oculto e vigarista que está lutando com seus pecados passados​​, enquanto ele tenta proteger a humanidade de uma ameaça sobrenatural.  Perseguido por mistérios e segredos de seu próprio passado, a vida de John é mudada quando suas habilidades são descobertas pelo pelo autoritário anjo Manny, ele irá ajudar o detetive a se tornar um grande e feroz defensor das forças do bem contra o mal.

gotham

Gotham

A série foi lançada em 2014 e foi renovada para a segunda temporada. A história é baseada no universo de Batman.  Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon, um detetive iniciante polícia,recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock, Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce Wayne um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele te uma grande afeição.A série ainda conta a história de vários vilões famosos, como o Pinguim, Charada e a Mulher-Gato.

Se você é fã de história em quadrinhos, com certeza irá amar todos esses seriados, e mesmo que não for grande fã, é difícil quem não se encante com  histórias como essas séries que já conquistaram milhares de fãs ao redor do mundo. Séries como Arrow, Gotham e Big BangTheory passam no canal fechado Warner Channel, para assistir é preciso ter tv a cabo, todas as séries estão disponíveis no canais da  NET Combo

.