Notícias

Artista reimagina God of War com traços do Studio Ghibli

God of War foi um dos grandes lançamentos do início do ano e é um dos fortes candidatos ao prêmio de Melhor Jogo do Ano no The Game Awards 2018.

O jogo trouxe uma continuidade para os eventos após o final de God of War III, do Playstation 3, onde Kratos agora vive exilado em terras nórdicas com sua nova família. Ele e seu filho Atreus embarcam em uma jornada épica pelos vários reinos da mitologia nórdica para levar as cinzas de sua esposa até o pico mais alto dos nove reinos.

O jogo já ganhou artes de vários estilos, mas o artista La Pun Cheung, ilustrador da Boss Mode Games, imaginou como seria se o espartano e seu filho fossem desenhados pelo Studio Ghibli.

Cheung costuma criar algumas artes baseadas na franquia Final Fantasy, como é possível ver em seu Twitter oficial, mas decidiu dar novos ares para Kratos e Atreus. Você pode conferir o resultado logo abaixo:

God of War foi lançado para Playstation 4 em abril deste ano. O game vendeu cerca de 5 milhões de unidades em seu primeiro mês, sendo o título que mais rapidamente vendeu para o Playstation 4.

Fonte: Eurogamer

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

5 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

4 semanas atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.