Artista reimagina God of War com traços do Studio Ghibli

God of War foi um dos grandes lançamentos do início do ano e é um dos fortes candidatos ao prêmio de Melhor Jogo do Ano no The Game Awards 2018.

O jogo trouxe uma continuidade para os eventos após o final de God of War III, do Playstation 3, onde Kratos agora vive exilado em terras nórdicas com sua nova família. Ele e seu filho Atreus embarcam em uma jornada épica pelos vários reinos da mitologia nórdica para levar as cinzas de sua esposa até o pico mais alto dos nove reinos.

O jogo já ganhou artes de vários estilos, mas o artista La Pun Cheung, ilustrador da Boss Mode Games, imaginou como seria se o espartano e seu filho fossem desenhados pelo Studio Ghibli.

Cheung costuma criar algumas artes baseadas na franquia Final Fantasy, como é possível ver em seu Twitter oficial, mas decidiu dar novos ares para Kratos e Atreus. Você pode conferir o resultado logo abaixo:

God Of War Ghibli

God of War foi lançado para Playstation 4 em abril deste ano. O game vendeu cerca de 5 milhões de unidades em seu primeiro mês, sendo o título que mais rapidamente vendeu para o Playstation 4.

Fonte: Eurogamer