Categorias: Séries / Filmes

Arnold Schwarzenegger confirma presença em sequência de “Conan: O Bárbaro”

Arnold Schwarzenegger deu vida ao bárbaro criado por Robert E. Howard. – Foto: Reprodução

Durante um evento realizado no Reino Unido com vários fãs, Arnold Schwarzenegger confirmou que estará presente em “A Lenda de Conan“, sequência direta do site de 1982.

Segundo o ator, ele e o roteirista Chris Morgan agora estão à procura de um diretor para poder assumir a responsabilidade de dar vida novamente, ao bárbaro.

“O interesse é grande, vários diretores que estamos cotando são grandes fãs de Conan, mas nós não estamos nos apressando. Temos um ótimo roteiro e agora precisamos do diretor certo para o projeto“, disse Schwarzenegger.

A narrativa irá se passar 30 anos após o primeiro longa, e deve contar ainda com pelo menos três personagens que estiveram no original. “Eu estarei no trono por anos e anos – décadas, e de uma hora para outra, chega o momento em que eles querem me derrubar. Essa é a história que será contada e o filme será feito“.
“O tom do filme vai ser uma extensão lógica do que ficou estabelecido no filme dos anos 80, mas 30 anos depois. Quando reencontrarmos Conan, ele já passou por muitas coisas ao longo da vida – já foi ladrão, guerreiro, pirata, rei, lenda, e agora é um homem mais velho. Será uma espécie de ‘Os Imperdoáveis’ [faroeste estrelado por um Clint Eastwood mais velho], mas com um bárbaro empunhando sua espada“, concluiu o ator.

Conan: O Bárbaro” estreou nos cinemas em 1982, e foi o responsável pela ascensão do “monstro” Arnold Schwarzenegger nos cinemas. O filme foi um sucesso, e rendeu uma sequência em 84, “Conan: O Destruidor“, mas que ao contrário de seu antecessor, não fez tanto sucesso.
A série então permaneceu em um grande hiato, e retornou aos cinemas em 2011, estrelado por Jason Momoa (Khal Drogo em “Game of Thrones“). O remake foi tido como um fracasso, sendo duramente criticado pela mídia especializada, e pelos fãs do personagem.

Fonte: Gamehall Network.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

6 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.