Após 21 anos de lançamento, hacker destrava personagens secretos em MK II

jade-noob-smoke
Após 21 anos de seu lançamento, Mortal Kombat II ainda pode ter “lenha pra queimar”. Isso por que um hacker conhecido como Abystus, conseguiu, acessando o código-fonte do game, destravar três personagens secretos:  Noob Saibot, Jade e Smoke.

Esses personagens só eram “habilitados” para serem desafiados, caso o jogador cumprisse algumas exigências do game. Então, eles davam as caras. E por muito tempo ficou a pergunta: Será possível utilizar tais personagens?!

Segundo o hacker, os personagens mantém todas as suas características, como ataques, barras de vida, golpes e movimentos especiais. Abystus também ressaltou que, jogar com um dos três personagens secretos, aumenta consideravelmente a dificuldade da campanha, e que os testes com o código alterado ainda estão em fase beta.

Outros detalhes para destravar os personagens e como executar os Fatalities, Babalities, e golpes especiais, podem ser conferidos nesse fórum, onde Abystus disponibiliza todo o material necessário para impressionar seus amigos do bairro.

Fonte: Rings