A.I.L.A – Análise (PS5)

Vinícius Vidal Rosa

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria com o youtuber MaxMRM, que…

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa frase, seja para repreender por…

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um jogo sobre uma freira que…

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com algumas exceções bem exceções mesmo.…

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug e Wild Guns em um…

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu confesso que fiquei muito cético…

Angry Video Game Nerd 8 bit – Análise (PS5)

Se Beavis e Butt-Head criaram o conceito de analisar clipes da MTV dos anos 90, certamente James Rolfe e seu…

Análise – Yooka-Replaylee

Ao receber Yooka-Replaylee, fui atingido por duas questões. Primeiro: "estou fazendo a análise de um remaster, sendo que não joguei…

Pac-Man World 2: Re-Pac – Análise (PC)

No momento em que eu escrevo essa análise, eu terminei tudo o que é possível fazer em Pac-Man World 2:…

Earthion – Análise (Nintendo Switch)

Houve um tempo em que os jogos de videogames eram mais simples e tinham um único objetivo: acumular pontos e…

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.