Confirmando os rumores que surgiram nas últimas semanas, a Amazon revelou nesta segunda-feira (13), que adquiriu os direitos globais para uma produção original ambientada no mesmo universo de O Senhor dos Anéis, criado por J.R.R. Tolkien.
A produção contará com a New Line Cinema, HarperCollins e a Tolkien Estate and Trust.
Entretanto, as produções não serão refilmagens dos longas de O Senhor dos Anéis nem de O Hobbit, mas sim, baseado em outras obras ambientadas na Terra-Médio – sim, é possível que eles irão tentar adaptar O Silmarillion ou algumas partes da obra.
Os episódios serão disponibilizados apenas para os assinantes do serviço Prime Video. O mais recente sucesso do serviço é a série baseada no livro do escritor Neil Gaiman, “Deuses Americanos“.
“Estamos muito felizes que a Amazon, com o seu compromisso duradorou com a literatura, será a casa da primeira série de televisão com diversas temporadas para O Senhor dos Anéis“, disse Matt Galsor, representante da Tolkien Estate and Trust e HarperCollins.
Com isso, a Amazon realmente quer colocar seu nome entre as gigantes de serviços streaming, como seus concorrentes Netflix e HBO Go.
Até o momento se sabe que a série se passará muito tempo antes dos acontecimentos de O Hobbit, dando a entender que ela poderá explorar histórias como Os Filhos de Húrin, ou até mesmo do início dos tempos da Terra-Média.
Fonte: Comic Book Movie / IDG Now
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.