Alex Kidd in Miracle World DX virá localizado em português brasileiro

A Merge Games e a SEGA anunciaram nesta quinta-feira (8) que Alex Kidd in Miracle World DX, remake do clássico game lançado originalmente para o Master System, virá totalmente localizado em português. O game chega às lojas em 24 de junho para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X e S, Nintendo Switch e PC (via Steam e Epic Games).

Confira o trailer em português abaixo:

Alex Kidd in Miracle World é um dos personagens clássicos da SEGA e que agora retorna com um visual totalmente repaginado. Mas, os jogadores que quiserem matar a saudade do clássico jogo poderão jogar a nova versão com gráficos retrôs, mantendo as novidades desta versão atual. Além do visual, ele também contará com novos níveis, modos e batalhas contra inimigos, além da trilha sonora completamente remasterizada e até músicas inéditas.

O game contará com um novo modo Boss Rush, em que o jogador poderá enfrentar inúmeras partidas de Jan-Ken-Poh (também conhecido como Pedra-Papel-Tesoura).

Em sua aventura, Alex deverá atravessar o reino de Radaxian para enfrentar o grande vilão Janken, que transformou todos os habitantes do reino em pedra. Para isso, Alex descerá em precipícios, atravessará rios e oceanos, adentrará vulcões e vilarejos em busca de salvar seu povo desta maldição.

O game original pode ser jogado hoje através da coleção Sega Ages, lançada para Nintendo Switch.

Fonte: Pizza Fria