Alex Kidd in Miracle World será lançado para Nintendo Switch com novidades

A SEGA anunciou recentemente que Alex Kidd in Miracle World – título originalmente lançado para o Master System – chegará ao eShop japonês do Nintendo Switch em 21 de fevereiro, como parte da série SEGA Ages, que traz clássicos da empresa para a atual plataforma de sua principal concorrente nos anos 90.
Outros títulos da franquia Alex Kidd também irão figurar através do SEGA Ages, mais ainda não possuem data de lançamento confirmada.

Abaixo, é possível ver as principais novidades que essa versão trará, de acordo com o site oficial da SEGA:

 

Além de trazer o “Modo Original”, onde a versão original lançada para o Master System poderá ser jogada, o lançamento através do sistema SEGA Ages ainda traz o novo “Modo AGES”, oferecendo a mesma diversão, porém adicionando novos recursos, como músicas em modo FM Sound Unit, permitindo ao jogador apreciar as clássicas músicas-tema de Alex Kidd com novos canais e frequências.

Além disso, o recurso de “Continues” após um Game Over foi bastante simplificado. Também estamos incluindo um modo de retorno de 5 segundos, tornando o jogo mais acessível para novos jogadores.

Também adicionamos novas imagens desenhadas de eventos que antecedem as fases importantes, além da implementação da música da motocicleta Sukopako, além de uma trilha sonora não utilizada no jogo original.

 

De acordo com o site Epic Play Games, a música da motocicleta em questão não é tocada na versão japonesa do jogo, por esta razão, a nota dá ênfase a este “novo recurso”.

Abaixo, é possível conferir algumas imagens da versão disponibilizada para Nintendo Switch. Não há informações se a versão estará disponível no ocidente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Epic Play