Agora é oficial: Panini confirma relançamento do mangá “Berserk”

Sim amigos… Após uma incessante campanha no Facebook organizada pelo pessoal do Blog “The Band of the Hawk”, o mangá “Berserk” – no qual já fazem 20 anos desde o início de sua publicação – finalmente será relançado, dando a oportunidade de novos leitores conhecerem a obra de Kentaro Miura.

O relançamento do mangá foi confirmado no evento Fest Comix, pela própria Panini, que, depois de inúmeros pedidos dos fãs, resolveu atendê-los.

A Panini confirmou na Fest Comix o relançamento de Berserk para esse ano mas apenas no segundo semestre, a obra virá em uma edição de colecionador, porém ainda estão estudando esse novo formato, papel, preço etc. O mangá contará com as onomatopeias originais e Diego Rodeguero afirmou que o relançamento de Berserk deve ficar parecido com os mangas de colecionador da JBC. O meio-tanko não será cancelado.

Parabéns ao blog, que com sua iniciativa e apoio de seus leitores, está podendo proporcionar esse presente ao fãs. E claro, um parabéns à Panini Comics, que acatou os diversos pedidos deste relançamento!

Fonte: The Band of the Hawk