AC Unity é adiado para novembro

assassins-creed-unity

Sempre que o assunto envolve adiamento, e Ubisoft, um ar de polêmica e expectativa começa a rondar os pulmões dos mais assíduos fãs do mundo gamer.
Expectativa, pois sim, um ambiente é preparado para um grande lançamento, e grandes promessas estão por vir. E quanto à polêmica, isso se deve a mais recente experiência de Watch_Dogs, que prometeu céus e terra, e o jogo ainda sim, chegou as lojas com problemas, bugs, e um gráfico questionável – Isso pra quem viu a apresentação da Ubisoft na E3 de 2013, sabe do que me refiro.

Pois bem, agora, o adiamento da vez é do grande título da empresa francesa, “Assassin’s Creed Unity”, no qual trará toda a carnificina revolucionária do período da Revolução Francesa.

“Esse será um verdadeiro game para a nova geração, o que requer muito trabalho, muita produção e muito aprendizado. Conforme nos aproximamos da finalização, percebemos que precisávamos de um pouco mais de tempo para melhorar alguns aspectos e ter a certeza de que Assassin’s Creed Unity será excepcional”, disse Vincent Pontbriant, produtor sênior do jogo.

Segundo o produtor, a espera de algumas semanas irá “valer a pena”, e agradeceu os fãs pela paciência, e por mostrarem-se ansiosos com a chegada do novo título da franquia.

Assassin’s Creed Unity está sendo desenvolvido para Playstation 4, Xbox One e PC. Após o adiamento, o game tem data de lançamento para 11 de novembro.

Fonte: Baixaki Jogos