5 games que surpreenderam na E3

Salve salve nerds

O tio hoje, ainda embalado pelo ritmo da E3, resolveu unir o útil ao agradável, e caso voce tenha perdido alguma coisa da maior feira de games do planeta, aqui vão os
5 games que surpreenderam na E3
Mas… não vá pensando que isso se enquadra apenas em jogos que fizeram bonito… temos alguma coisa que surpreendeu de forma negativa também. Bom, sem maia delongas, vamos la:
TheLastGuardian

#1 – The Last Guardian – Após anos e mais anos de rumores, sinais de cancelamento, demissões e muitas tretas, a Sony finalmente pôs um ponto final na novela The Las Guardian. O game chega ao mercado em 2016, para o PS4, e originalmente foi anunciado em 2009 para PS3.
Até hoje, se pergunta que raios de cachorro-galinha é aquilo ali.
O público foi ao delírio quando o game foi anunciado – e não era para menos… Afinal foram anos noticiando boatos e rumores sobre esse jogo. Uma hora tinha que sair, ou cancelar!!!

doom2

#2 – DOOM – Como sendo o primeiro gameplay demonstrado na E3, DOOM veio fazer o que sabe melhor: matar, matar, e tomar banho num chafariz de sangue de demônio.
Depois de um longo hiato nos consoles, o game ira chegar ao PS4, Xbox One e mantendo em casa, no PC, no próximo ano.
O que mais impressionou nesse gameplay, foram as finalizações executadas pelo Marine (personagem principal), além do alto grau de violência que ele utiliza para aniquilar seus inimigos.

Fallout4Character

#3 – Fallout 4 – Falar de Bethesda é falar sobre mundo aberto. E nada mais empolgante do que encarar um mundo assolado por um ataque nuclear, em meio a monstros e mutações.
Fallout 4 não só traz o enredo que já conhecemos, como também novas funcionalidades foram inseridas no game.
Uma delas, foi a possibilidade de craftar itens para construirmos uma base, completamente equipada com todo o tipo de aparato de segurança para evitar que seja invadido. Além de personalizar por completo o interior da moradia.

Outra possibilidade é a de personalização de armas, que segundo a própria Bethesda, chega a pouco mais de 700 tipos de personalizações, tornando muito dinâmico a maneira com que você enfrentará o mundo ao seu redor.

O game ainda conta com extras para quem vai adquirir a edição de colecionador, onde um Pip-Boy (aquele “computador de pulso” que o personagem usa) real será dado para quem desembolsar uma grana a mais. E não somente isso, mas um app estará disponível, que simula o sistema utilizado no Pip-Boy, para Android e iOS.

ffviiremake

#4 – Final Fantasy VII Remake – Eis aqui, um exemplo de que mesmo que dure anos, um dia a reivindicação da grande massa pode se tornar real.
Após longos anos de pedidos, petições, abaixo-assinados e muito choro, eis que a Sony abre os braços junto com a Square-Enix, e anuncia que o remake do tão aguardado FF VII vai finalmente ganhar vida, surpreendendo todos que já não tinham mais esperanças.

Cenas marcantes como a que Cloud precisa se vestir de mulher estarão em gráficos completamente retrabalhados, dando foco para o potencial da atual geração. E informações sobre outros remakes da franquia estão surgindo… Portanto, apertem os cintos, abiguinhos.

metroid_prime_federation_force_petition

#5 – Metroid Prime: Federation Force – E eis, talvez, a maior DECEPÇÃO da E3. Isso por que há anos, um novo game da franquia Metroid é aguardado – independente da plataforma (Wii-U ou N3DS) – e quando apresentaram Federation Force, todo mundo que assistiu a conferencia teve a mesma sensação: MAS QUE MERDA É ESSA CARA?!?!
O game traz uma mecânica de gameplay semelhante ao que vimos em Echoes(confirmar) no Nintendo DS…. Só que trouxe o fator de podermos jogar ele em multiplayer.
Os gráficos, pela gameplay apresentada, são bem ruinzinhos, fazendo com que versões anteriores do game – mesmo na versão do DS – pareçam melhores.
Além disso, outra versão de Metroid foi anunciada, chamado “Blast Ball”, que é um game de esportes…. Sério Nintendo?! Vocês transformaram uma série magnífica, que proporcionou horas de gameplay explorando os mais densos planetas… pra fazerem isso?! Realmente surpreendente como a Nintendo MATOU a série.

Bom galera, eu sei que teve muito maia coisa que isso, e se você gostou da lista, comenta aqui o que pode aparecer na próxima.
Uma semana de campeão pra você!!!