Versão remasterizada de Dark Souls poderá ser anunciada em breve

Dark Souls já se consagrou como um dos principais títulos da geração passada. E mesmo tantos anos após o lançamento do título original, muitas teorias e peças do quebra-cabeça que é a história criada por Hidetaka Miyazaki ainda são discutidas .

Mas, ao que tudo indica, a série poderá chegar a nova geração através de uma remasterização.
Isso é o que diz Marcus Sellars, um editor que possui algumas informações privilegiadas dentro da indústria, sempre por dentro das novidades em primeira mão.

O editor postou um tweet, dizendo que a Bandai Namco irá anuncar novidades sobre suas franquias em uma transmissão marcada para o dia 15 de dezembro. E dentre essas novidades, uma remasterização do primeiro game é esperada.

Ainda segundo Sellars, a Nintendo também teria uma grande participação nesse evento, já que uma coletânea dos três games da franquia pode ser anunciada para o Nintendo Switch.

Não se sabe ao certo se a tal versão será lançada para todas as plataformas, ou será uma “exclusividade” do Switch. Mas ao que tudo indica, a versão remasterizada – se for anunciada -, virá para todas as plataformas.

Fonte: Meu PS4 / Critical Hits