The Last Remnant Remastered é anunciado para Playstation 4

The Last Remnant foi uma das jóias esquecidas dos JRPGs da geração passada. Lançado originalmente em 2008 para Xbox 360 e chegando ao PC em março de 2009, uma versão para o Playstation 3 também estava programada para ser lançada. Entretanto, esse projeto de portar o game para o console da Sony nunca viu a luz do dia.

Agora, a Square Enix anunciou que uma versão remasterizada do jogo chegará para o Playstation 4, possibilitando aqueles que jogaram as versões anteriores, revisitar o jogo com gráficos em alta definição – e aqueles que não puderam jogar o jogo na época, terem sua primeira experiência com um dos mais peculiares jogos do gênero.

O jogo chegará em 6 de dezembro deste ano no Japão. Ainda não se sabe se ele será lançado para outras plataformas, preço e data de lançamento mundial.

Até o momento, a Square Enix apenas confirmou que ele será distribuído de forma digital na Playstation Store.

Em seu lançamento original, o título recebeu críticas mistas, onde os principais fatores que pesaram foram a sua dificuldade alta e seu sistema de combate distinto dos demais títulos da desenvolvedora. Abaixo, você pode conferir um pequeno trailer do anúncio oficial.

Fonte: Eurogamer