Super Mighty Power Man, um game inspirado em Mega Man, ganha campanha no Kickstarter

Uma das campanhas de maior sucesso do Kickstarter foi a de reviver espiritualmente Mega Man em um projeto envolvendo seu criado, Keiji Inafune.
Apesar da campanha ter arrecadado fundos suficientes para que todas os prêmios fossem dados aos colaboradores, o jogo não saiu como esperado, decepcionando muitos que aguardavam por um “retorno” do clássico personagem.

Recentemente, a empresa Box Hedge Games lançou uma campanha no site de financiamento coletivo para o desenvolvimento de um jogo com claras inspirações no personagem da Capcom.

Super Mighty Power Man é um game que não somente se inspira no design e jogabilidade de Mega Man, mas também traz todo o visual retrô do Nintendinho que consagrou o robô azul como um dos mais famosos personagens dos games.

A campanha pede inicialmente pouco mais de 58 mil dólares para lançar o game no Switch, 3DS e PC em novembro de 2018.

Alcançando a marca dos 105 mil dólares, uma versão para Playstation 4 será lançada. E com pouco mais de 150 mil dólares, o jogo também será portado para o Xbox One.

Você pode conferir mais detalhes sobre a campanha do jogo no Kickstarter clicando AQUI. Confira também o trailer oficial abaixo:

Fonte: Gematsu