Square Enix confirma adiamento de Final Fantasy XV

Apos um rumor divulgado pelo site Gamnesia, a Square Enix se pronunciou oficialmente sobre o adiamento de Final Fantasy XV e confirmou que o game será lançado apenas em 29 de novembro deste ano. O jogo, estava marcado para ser lançado em 30 de setembro.

Segundo a publisher, a nova data “permitirá que as equipes de desenvolvimento tenham mais tempo para polir e conduzir testes de qualidade para que o jogo atenda as expectativas tanto dos fãs quanto das equipes criativas”.

O diretor Hajime Tabata, publicou um vídeo a respeito do adiamento, explicando que para uma experiencia completa, os jogadores teriam que baixar uma atualização no lançamento. E, pensando nas pessoas que não possuem acesso a internet, foi decidido pelo adiamento do projeto para a implementação dessas mudanças diretamente no disco do jogo, juntamente com outras características não especificadas.

Tabata também revelou que hoje (16), um novo vídeo, com meia hora de demonstrações de Final Fantasy XV, será revelado em sua “versão mestre“, e que será o mesmo disponível na Gamescom.

Confira abaixo, o pronunciamento de Tabata (lembre-se de ativar as legendas):

Fonte: Gamehall / Youtube