Série “Três é Demais” ganhará nova temporada produzida pelo Netflix

3ehdemais
Parece que o Netflix quer mesmo se tornar a nova plataforma de entretenimento preferido das pessoas, e está apostando pesado em não só trazer filmes clássicos para a sua playlist, mas também reviver séries consagradas de grande audiência.

Após os lançamentos de House of Cards e Demolidor serem um sucesso total, o serviço de streaming agora aposta no retorno da série “Full House” – conhecida aqui no Brasil como “Três é Demais” – que já confirmou a filmagem de 13 novos episódios com o elenco original.

A notícia foi confirmada pelo ator John Stamos, que viveu o rockeiro “Elvisiano” tio Jesse na série, durante o programa “Jimmy Kimmel Live”, na última segunda-feira (20).

Alguns detalhes ainda devem ser acertados, pois ainda não é confirmado a presença das irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen. Detalhes sobre o enredo ainda não foram revelados, mas Stamos garante que o projeto já vem sendo idealizado há algum tempo, e só agora, pôde começar a ser posto em prática.

Estivemos trabalhando nisso por anos. Quisemos dar crédito ao legado dos criadores originais, e não simplesmente jogar fora. É um trabalho de amor. Tentamos fazer dar certo por muitos anos, literalmente. E acho que agora finalmente ficou perfeito.

A série original foi ao ar em 1995, e o enredo trazia Danny (Bob Saget), que acabou de fixar viúvo e junto com suas três filhas, acaba indo morar na casa de seu cunhado e seu amigo de infância que ajudam a cuidar das meninas. A série era exibida no Brasil pelo SBT.

Fonte: ZH Entretenimento