Segunda temporada de “The Wolf Among Us” é adiada para 2019

Para quem estava esperando pela segunda temporada de The Wolf Among Us, terá de aguardar mais um pouco.

A Telltale publicou uma nota em seu site, dizendo que precisará de mais tempo para trabalhar no game. Ele será lançado apenas no ano que vem.
Abaixo, você pode conferir a nota publicada pela empresa:

“Estamos trazendo novidades sobre The Wolf Among Us 2, baseado na premiada publicação em quadrinhos “Fables”, de Bill Willingham, publicada pelo selo Vertigo da DC.
Infelizmente, o game será lançado apenas no ano de 2019, e não na segunda metade de 2018 como havíamos divulgado em outro momento. Esse atraso se deve aos resultados de algumas mudanças fundamentais aqui na Telltale desde que anunciamos a segunda temporada, no último verão.

Mas mais importante que isso, estamos comprometidos em explorar novas maneiras de contar nossas histórias. Estamos aproveitando esse tempo extra para intensificar melhorias na qualidade do produto final e também poder criar algo realmente especial.

Nosso objetivo é oferecer uma experiência que mereça a paixão que vocês demonstraram ao experimentar The Wolf Among Us e esses meses extrar nos darão o tempo necessário para que possamos dar o melhor do nosso trabalho.
Estamos muito entusiasmados com a forma como o progresso de desenvolvimento está sendo feito.

Nós agradecemos sinceramente por sua paciência. Teremos mais novidades sobre TWAU em breve, ainda este ano. Fiquem ligados em nossas redes sociais para ficar sempre atualizado.

Obrigado, e vejo vocês por ai.”

The Wolf Among Us é um jogo com foco em sua narrativa, com elementos de Point And Click. O game está disponível para Playstation 4, Xbox One, PC, Playstation 3, Xbox 360, PS Vita, Android e iOS.

Fonte: Gematsu