[Rumor] Seria a “morte” de Luigi, o indício de um novo “Luigi’s Mansion”?

Uma das grandes surpresas do final da Nintendo Direct exibida nesta quarta-feira (8) foi a “morte” de um dos personagens mais queridos (e injustiçados) da história dos videogames.

Como foi possível acompanhar, após o anúncio de Simon Belmont e Richter Belmont como personagens jogáveis em “Super Smash Bros. Ultimate“, pudemos ver Luigi enfrentando algumas criaturas no castelo de Drácula, munido de seu equipamento anti-fantasma, já visto na série “Luigi’s Mansion“.

Em um momento de descuido, o encanador teve sua vida ceifada pelas mãos da Morte – outro personagem presente em todas os jogos da franquia Castlevania – dando a entender que o personagem de 34 anos chegou ao final se seu contador de vidas.

Como é possível acompanhar no vídeo, o corpo de Luigi fica estendido no chão, enquanto sua alma paira sobre ele, em uma tentativa de voltar a vida.
Ainda não se sabe se isso fará parte da história de Super Smash Bros. Ultimate, ou se a Nintendo está brincando com nossos sentimentos, e lançará um novo jogo baseado na franquia Luigi’s Mansion, onde teremos a possibilidade de deixar o corpo de Luigi e interagir de alguma forma com o plano astral.

Será que estamos diante de um novo anúncio para o Nintendo Switch?

Fonte: Youtube / UOL Jogos