Remake de “It: A Coisa” ganha data de estréia

A Warner Bros. já divulgou a data do remake de “It: A Coisa“, filme baseado no clássico livro best-seller de Stephen King – e que acabou criando uma legião de pessoas que possuem fobia de palhaços. Ele será lançado em 18 de setembro de 2017, e segundo o site Variety, poderá ser dividido em duas partes. As filmagens devem começar nos próximos meses.

O diretor de Beasts of no Nation e da primeira temporada de True Detective, Cary Fukunaga, estava cotado para assumir a direção do remake, mas segundo relatos, abandonou o projeto por “diferenças criativas“. O cargo agora fica com Andrés Muscietti, diretor do curta de terror “Mama“, de 2013.

“It” é uma obra de 1986 e conta a história de sete indivíduos que, quando crianças, enfrentaram uma criatura que se alimentava de medo, e mudava sua forma, ora como It (o monstro), ora como o palhaço Pennywise (que era mais aterrorizante que a própria criatura). Agora, 30 anos após os ocorridos na cidade fictícia de Darry, no Maine, eles s]ão convocados novamente para dar um fim definitivo a criatura, que reaparece após uma onde de mortes envolvendo crianças começar na cidade.

Fonte: Jovem Nerd