Que tal ter uma réplica em tamanho real do Pip-Boy de “Fallout 76” ?

Se você pretende se abrigar em uma Vault durante a próxima guerra nuclear, você certamente precisará de um Pip-Boy para acompanhar sua jornada pelo mundo (ou o que restou dele).

Uma nova réplica do icônico computador de pulso da série Fallout será lançado no mercado. Chamado de Pip-Boy 200, a réplica será comercializada apenas nas lojas ThinkGeek e Gamestop nos Estados Unidos, e custará US$149,90 (em torno de R$580, sem impostos).

A nova versão do aparelho é baseada na que foi apresentada nos trailers do novo Fallout 76, que será lançado em 14 de novembro deste ano.

Contendo mais de duzentas peças, a réplica para colecionadores não terá nenhuma função eletrônica, sendo apenas um item de exposição. Todas as ferramentas necessárias para a montagem do equipamento virão inclusas no pacote, que promete tomar algumas horas para que o trabalho de montagem esteja concluiído.

As unidades do Pip-Boy 200 serão enviadas apenas no Natal deste ano. Confira abaixo, algumas imagens do kit de montagem do novo Pip-Boy:


Fallout 76 será lançado para Xbox One, PC e Playstation 4.

Fonte: Eurogamer