Procurando diversão direto do seu navegador?! Conheça o Tuca Jogos

Se você ou seu filho são fanáticos por jogos de futebol, e procuram algo além dos já clássicos FIFA e PES, e quer algo que possa jogar com o simples clique no seu navegador, você poderá curtir isso através do site Tuca Jogos.

Nele, você encontra uma infinidade de jogos de todos os gêneros, para todos os públicos, inclusive para você, amante do esporte mais conhecido do mundo.

O site oferece uma área totalmente dedicada a Jogos de Futebol, onde você encontra uma vasta seleção dos melhores browser games, que vão desde um simples game de cobranças de pênaltis, até mesmo o interessante 4×4 Soccer, que segue a premissa de “Rocket League”, mesclando carros com futebol em times de dois contra dois.
Outra dica para quem procura algo diferente, é o Zombie Sports: Football, um jogo que traz vários desafios, que você deve cumprir. A diferença é que ao invés de bola, você utilizará uma cabeça para chutar, e cumprir as atividades propostas.

Então, se você ainda não conferiu, acesse agora mesmo, e não deixe de conferir essa super escalação dos melhores jogos para aproveitar diretamente do seu navegador.