Pegadinha para promover filme “Devil’s Due” assusta pedestres em NY

Bebê encapetado promove sustos à quem passa pela rua. – Foto: Reprodução/Divulgação

Ultimamente, uma ótima forma de marketing para filmes vem se alastrando pelos Estados Unidos –  e já se espalha pelo mundo.
Quem conferiu antes do lançamento de “Carrie, a Estranha”, lembra-se que uma equipe de atores, juntamente com o pessoal dos efeitos especiais, realizou em um café, uma demonstração dos poderes paranormais da jovem, para promover a estréia do remake do filme.
Dessa vez, eles colocaram um carrinho de bebê andando sozinho pela cidade de Nova York, “pilotado” por um bebê com feições demoníacas. Mas calma! Tudo não passa de uma brincadeira com o pessoal que passava pela rua, para  promover o novo filme de terror, “Devil’s Due” (“O Herdeiro do Diabo”, no Brasil).

O boneco ultrarrealista, chora, faz gestos (uns até bem obscenos), vomita como a menina de “O Exorcista”, e faz alguns sons guturais, além de diversas expressões faciais. Vale a pena conferir.

Fonte: Youtube