O Mercado dos Mobile Usados. Você só tem a ganhar!

celulares usados
Todos os anos, milhares de toneladas de lixo eletrônico são descartados incorretamente em aterros improvisados, ou apenas jogados junto com o lixo comum. O campeão de descarte nesse meio, é sem dúvida, os celulares.

Até mesmo celulares em funcionamento, são descartados devido à rápida evolução dos modelos, que lotam as prateleiras do comércio, sempre mostrando as inovações tecnológicas disponíveis na palma da mão.

Mas, se há um mercado em paralelo, este sem dúvida, é o mercado dos seminovos.
Hoje em dia, diversos meios de comércio (tanto eletrônico, quanto físico), estão aderindo aos celulares usados a venda.

Isso claro, tem um porque: analisando a renda média da população brasileira, muitos não tem condições de acompanhar a evolução do mercado móvel, e acabam aderindo à um novo tipo de aparelho, através de um seminovo.

É claro que, nem todo aparelho serve para esse tipo de negociação. Os comerciantes são sempre cautelosos em avaliar o aparelho, que até pode conter algum tipo de avaria – desde que não comprometa o funcionamento do mesmo.

E pra quem achava que o mercado de seminovos não iria vingar com os aparelhos móveis, é uma grande oportunidade de negócio – desde claro, seja feito de forma honesta e transparente, mostrando o aparelho real, bem como, uma amostra da condição de funcionamento do mesmo.

E você, tem aí um aparelho velho, que não quer mais?! Tá ai sua chance!!