Novo firmware do PS4 trará suporte a livestream via Youtube e 10GB de armazenamento na nuvem

effd24ec336239b30e4f1232a5cfd816689390e1

Em seu blog oficial, a Sony divulgou quais serão as novidades que integrarão o novo firmware do Playstation 4. Dentre as novidades, a versão 3.0 trará um espaço de armazenamento maior para os assinantes da Playstation Plus, que passará a ser 10GB de espaço na nuvem (antes, esse espaço era de apenas 1GB), e também o novo serviço de streaming do Youtube, o Youtube Gaming também receberá um app para transmissões online de partidas e livestreams.

Outra novidade que integra o firmware 3.0 é a possibilidade de gravação de pequenos clipes de gameplay que sincronizam automaticamente com a sua conta no Twitter.

E as novidades não param por ai:

    • Stickers – Pra quem tem preguiça de digitar mensagens para seus contatos, nesta atualização estarão disponíveis adesivos para que você mande aos seus amigos;
    • Now Playing / Novidades – A tela Now Playing irá exibir ainda mais informações sobre o que os seus amigos estão fazendo, além de poder trocar rapidamente de game, party, ou ir diretamente para o carrinho de compras na PS Store de um game que seus amigos estão jogando.
    • Live from Playstation – Houve uma certa melhoria em relação a versão anterior do app de Lives, tornando-o mais fácil de visualizar transmissões populares.
    • Request to Watch (Pedido para Assistir) – Quer assistir uma jogatina de algum amigo seu? Agora com esta ferramente, você poderá enviar um pedido de transmissão para algum dos seus amigos, e uma transmissão terá início, para que você possa conferir um pouco do game, e das habilidades de seus companheiros de PSN.

Fonte: Polygon