Nintendo confirma parceria com estúdio de “Minions” para produzir animação de Super Mario

Há alguns meses, rumores de uma possível parceria entre a Nintendo e a Illumination Entertainment – estúdio de animação responsável pela franquia “Meu Malvado Favorito”, “Minions” e “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” – surgiram para a produção de um filme baseado no Super Mario.

Através de seu Twitter oficial, a Nintendo confirmou a parceria, que contará com ninguém menos que Shigeru Myiamoto (criador do personagem) e Chris Meledandri, proprietário da Illumination, como co-produtores da animação.

Outro filme baseado em uma franquia de sucesso da Nintendo que está em produção é “Detetive Pikachu“, que será um live-action que contará com Ryan Reynolds (Deadpool) como protagonista ao lado do rato elétrico.

A Nintendo já se aventurou pelo cinema em um filme live-action baseado no Super Mario que trazia Bob Hoskins como Mario, John Leguizamo como Luigi e Dennis Hopper como Rei Koopa. O filme foi massacrado pela crítica e pelos fãs do personagem, e acabou se tornando um corriqueiro filme da Sessão da Tarde.

Fonte: Twitter / Gamehall