Netflix divulga elenco de série baseada em “The Witcher”

Depois de muito mistério, a Netflix revelou o nome do elenco para a adaptação da série “The Witcher” pelo serviço de streaming.

Até o momento, apenas o nome de Henry Cavill (Homem de Aço, Batman vs. Superman e Liga da Justiça) estava confirmado como o bruxo Geralt de Rívia.
Agora, a empresa revelou outros dois nomes confirmados, que são a jovem Freya Allan, que viverá Ciri e Anya Chalotra, que dará vida a bela Yennifer.

The Witcher-actress

Além destes nomes para os principais papéis, Jodhi May, de Game of Thrones (que interpretou a personagem Maggy, que fez as profecias sobre a rainha Cersei ainda quando criança), viverá a Rainha Calanthe.
Bjorn Hlynur Haraldsson (de Fortitude) será Eist; Adam Levy (de Knightfall) será o druida Mousesack; MyAnna Buring (de Downtown Abbey) será a personagem Tissaya e Millie Brady (de Rei Arthur) será a princesa Renfri.

Apesar de ser ambientada em um universo fantasioso medieval, The Witcher mostra Geralt de Rívia, uma espécie de mercenário que trabalha matando monstros e livrando pequenos vilarejos e cidades de criaturas, tenta se encontrar no mundo, onde todas as pessoas vêem a “profissão” de bruxo com olhos preconceituosos.
Geralt busca não apenas sobreviver nesse mundo hostil em que humanos e criaturas são colocadas no mesmo peso da balança, mas tenta também achar seu propósito no mundo.

Andrzej Sapkowiski, autor da obra original, será um consultor de roteiro. Tomasz Bagiński, que dirigiu os trailers de apresentação dos três jogos da saga, assumirá a direção de um episódio na temporada.

Alik Sakharov, que trabalhou na direção de vários episódios de Game of Thrones e The Americans, irá comandar alguns episódios da primeira temporada.

The Witcher tem estreia marcada para 2019 na Netflix.

Fonte: Jovem Nerd