Mighty No 9 chega ao mercado dia 21 de junho

A espera parece ter finalmente acabado.
Depois de muito tempo entre desenvolvimento e adiamentos, finalmente a equipe responsável pelo tão aguardado “Mighty No. 9” finalmente divulgou a data de lançamento do game.

Keiji Inafune, responsável pela criação e produção do game, lançou no site oficial do projeto, uma nota para os fãs, esclarecendo um pouco sobre a situação do desenvolvimento, e agradecendo o apoio e paciência para que tudo isso fosse possível. Você pode conferir a declaração do produtor clicando aqui (em inglês).

O game chegará para os consoles e PC, em 21 de junho deste ano, inicialmente. Após isso, como havia sido estipulado nas metas da sua campanha no Kickstarter, as versões portáteis para PS Vita e Nintendo 3DS chegarão um pouco depois ao mercado.

Mighty No. 9 é uma sucessão espiritual do clássico robozinho azul Mega Man, e já carrega consigo um grande hype desde seu anúncio. Todo o projeto foi feito de forma coletiva, através de uma campanha de crowdfunding criada no Kickstarter. Em pouco tempo, o projeto bateu suas metas, e a produção do game teve início, gerando uma esperança de revermos toda a mecânica já vista de Mega Man, em um projeto novo, e que explora essas raízes do clássico jogo da Capcom.

Fonte: Critical Hits