Mass Effect: Andromeda – Primeiras impressões revelam bugs em animações

Mass Effect: Andromeda foi liberado para a imprensa nesta quarta-feira (15), e aparentemente, o game está apresentando alguns problemas quanto a qualidade das animações, tanto dos protagonistas, quanto dos NPCs.

Alguns GIFs e vídeos, ilustram muito bem essa afirmação.
Quando o game foi revelado, no final de 2016, muitos fãs e até mesmo a crítica especializada, reclamou bastante das animações. No mesmo período, a Bioware revelou que estava trabalhando no polimento do jogo:

Abaixo, você pode conferir alguns GIFs e vídeos da missão “Pathfinder“, a única até o momento, que pôde ter divulgação em canais no Youtube:

Um dos fatores que agrava ainda mais a questão das expressões faciais dos protagonistas, é que o rosto do personagem é totalmente customizável, o que torna a animação bastante estranha, como os exemplos abaixo:

Além de estranhos jeitos malemolentes de se andar:


E socos coreografados:

Mass Effect: Andromeda será lançado oficialmente dia 21 de março, e se passa 600 anos após os eventos ocorridos em Mass Effect 2. Nele, alguns grupos das mais variadas raças existentes na Via Láctea foi enviada para a galáxia de Andromeda, para estabelecer uma conexão entre os dois pontos do universo.

Fonte: Twitter / Jovem Nerd