HQ de “Metal Gear Solid” será relançada no Brasil.

Vinícius Vidal Rosa

, HQs

metalgearhq

Há alguns anos, fora publicado em território nacional uma coletânea com as primeiras 6 edições da série em quadrinhos da saga Metal Gear Solid – que focavam na primeira aparição de Solid Snake no PSone, em 1998, na tentativa de parar um grupo terrorista na ilha de Shadow Moses, no Alaska.

Neste mesmo período, a IDW garantiu aos fãs (via Facebook) que o segundo volume sairia, mas isso ficou apenas na promessa, e esta, nunca viu a luz do sol.

Mas, a boa notícia, é que a empresa agora irá trazer um volume definitivo ao Brasil, contendo a saga em HQ completa! O volume chega às bancas e livrarias no dia 30 de maio, pelo valor de R$39,90. o volume conta com 272 páginas, capa cartonada e papel couchê.

Finalmente, depois de anos de aguardo (já que originalmente, a HQ foi lançada em 2004, e teve sua primeira edição lançada pela editora Pixel no Brasil), os fãs poderão ter mais um excelente título na estante, e tem mais: Segundo a própria IDW, outra versão definitiva sobre Metal Gear Solid irá desembarcar no Brasil, que contará os fatos vistos em “Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty” – o primeiro game da saga no PS2.

Fonte: Baixaki Jogos / IDW(via Facebook)