Homem ataca colega de quarto com réplica da Master Sword de “The Legend of Zelda”

Após uma confusão generalizada, um homem de 22 anos atacou seu colega de quarto a golpes de espada. Entretanto, o que chamou a atenção das autoridades, é que a espada em questão é uma réplica da Master Sword, da série “The Legend of Zelda“.

O caso aconteceu na cidade de Anchorage, no Alasca, na última sexta-feira.

Ao chegar no local, os policiais encontradam uma televisão quebrada, guardanapos com sangue, uma faca e uma “espada dobrada” no chão.
Além disso, a polícia encontrou uma pessoa ferida no local, identificada apenas como “T.P“.

O suspeito do ataque é Jeremy Tarzuk, que de acordo com seu relato e de testemunhas, desferiu os golpes em T.P. após ele ter empurrado uma colega de quarto contra o apoio do braço de uma cadeira. Outro colega de quarto tentou impedir T.P., que acabou golpeando-o.

Vendo toda a situação, Tarzuk entrou no meio da briga, enquanto sua noiva pedia por ajuda para que ligassem para a polícia. Foi nesse instante que Tarzuk pegou a réplica da Master Sword que estava na parede e “tentou utilizar a bainha da espada para bater em T.P.”.

Tarzuk desferiu vários golpes em T.P., e relatou a polícia que “a espada não possui fio na lâmina, mas sua ponta é bem afiada”.

Foi então que após danificar a lâmina da espada, Tarzuk pegou uma faca de cozinha para se proteger da investida de T.P., atingindo-o pelo menos duas vezes.

T.P. foi levado ao hospital, e está fora de perigo. Não há informações sobre o motivo da briga.

Resta agora saber como Link irá deter a ameaça de Ganondorf no futuro, já que sua espada está danificada.

Fonte: Gamehall