He-Man ganhará action figure baseada em seu meme mais famoso

He-Man é o tipo de personagem que dispensa apresentações. O príncipe de Eternia fez a infância de muitos, com suas aventuras e seus conselhos em cada final de episódio, onde o personagem falava sobre regras de convívio e até mesmo alertava as crianças sobre coisas erradas ou ruins que poderiam acontecer.

Mas, hoje o personagem é mais lembrado por seus memes, entre eles, “What’s Up“, onde o loirão bronzeado aparece cantando uma versão remixada do hit da banda 4 Non Blondes. O vídeo fez tanto sucesso que acabou ganhando inúmeras versões. E, para carimbar de vez o seu marco na história online, a fabricante de action figures Super7 irá lançar uma versão dedicada ao meme.

Chamada de “Laughing Prince Adam” (ou “Príncipe Adam Sorridente“), a figura faz alusão a uma das mais icônicas partes do vídeo, no refrão “HEYYEYAAEYAAAAEYAYAA“, em que o personagem aparece sorrindo.

A peça será uma edição limitada, vendida apenas no decorrer da San Diego Comic Con 2018, que ocorre entre os dias 18 e 19 de julho.

Abaixo, você confere algumas imagens da figura:

Fonte: Gamehall