Grupo FOX não irá mais operar pelo serviço de TV à cabo da SKY

À partir do final de janeiro, o grupo Fox, responsável por canais como FX e Fox Sports, deixará de operar através do serviço de TV à cabo SKY.
A decisão de deixar o serviço, foi após as duas empresas não conseguirem chegar em um acordo de renovação da distribuição de seus canais e serviços.

O grupo Fox Network Group Latin America tem como propriedade, os canais Fox, Fox1, Fox Action, Fox Life, Fox Sports, Nat Geo Wild, National Geographic e FX.

Dentre os programas de maior audiência no Brasil, está a série The Walking Dead.

A SKY ainda não deu qualquer parecer sobre o caso.

A Fox, por sua vez, emitiu uma nota, informando sobre o desacordo:

“FOX Networks Group Latin America informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura “.

Fonte: Zero Hora