Futuro de Henry Cavill no DCU ainda é incerto

Nesta quarta-feira (12), o site The Hollywood Report divulgou uma informação que deixou todos os fãs do Homem de Aço tristes: segundo a matéria, Henry Cavill, que atualmente vive o Superman no Universo Cinemático da DC, deixaria de viver o herói nos próximos filmes.

Porém, segundo o agente do ator, o papel continua sendo de Cavill, o que gerou uma série de controvérsias.

O ator então utilizou sua conta no Instagram e publicou um vídeo onde aparece, de uma forma bastante dramática, vestindo uma camisa escrita “Kripton“, além de mostrar lentamente um boneco do Superman, ao som de uma música que mescla música clássica com latidos de cães.

Alguns fãs acreditam que essa seja a resposta definitiva que sim, o ator permanecerá no papel do herói. Já outros, dizem ser apenas uma “zoeira” qualquer para alimentar a discussão que a notícia gerou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Today was exciting #Superman

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

Após a matéria publicada pelo The Hollywood Report, a Warner Bros. ainda não se pronunciou sobre a suposta saída de Cavill do papel de Superman.

Segundo novas fontes do site Revenge of the Fans, o ator ainda está sob negociação com a Warner Bros. sobre seu papel. Vale ressaltar que esse site já havia revelado com antecedência uma possível aparição do Superman no filme do Shazam! – mas, por problemas de agenda de Cavill, não pôde ser realizada.
A fonte do site ainda ressalta que algumas declarações foram ditas “cedo demais”.

Há muitas coisas acontecendo. Não é uma decisão final. Alguém falou cedo demais nessas negociações. Alguma coisa aconteceu na noite passada é o que estou escutando”.

ao que parece, o estúdio ainda estuda negociar com Cavill o seu papel atual. Considerando também que não há qualquer tipo de projeto envolvendo uma continuação de “Homem de Aço“, pode ser que um bom tempo se passe até saber mais sobre o futuro do ator nos filmes da DC.

Fonte: Jovem Nerd