Funcionários da GameStop dormem durante apresentação de RDR 2

As janelas de lançamentos estão todas fechadas para o lançamento do tão aguardado Red Dead Redemption 2. O segundo game da série teve uma demo revelada durante a GME Conference 2018 e acabou dividindo opiniões.
Alguns funcionários da GameStop relataram (via Reddit) que não gostaram muito do que viram na apresentação. Alguns disseram até mesmo que acabaram dormindo. Abaixo, você pode conferir alguns dos relatos:

Card

Não me interpretem mal. Ainda acho que esse jogo será fantástico, mas a demo foi muito tediosa de se assistir“.

Card

Metade do nosso departamento estava dormindo“.

Card

Para dar um pouco do contexto do que estava acontecendo, todos estavam exaustos e foi o último conteúdo a ser mostrado para nós. Eu dormi por um minuto, mas o jogo é lindo. O mundo parece que foi meticulosamente construído, e a demo foi um exemplo maravilhoso para exibir as mecânicas, o mundo e a física que o jogo tem para oferecer. Eu não joguei o primeiro e não estava nem um pouco animado pelo jogo, mas saí de lá muito animado para jogar.

Outros relatos enfatizam que a demo se tratou basicamente de um “ride simulation” (“simulador de cavalgada”), mostrando apenas o seu personagem, Arthur Morgan, cavalgando pelo mundo, mostrando alguns aspectos da densidade desse universo do velho oeste, sem qualquer tipo de ação – como é de praxe dos jogos da Rockstar.

Red Dead Redemption 2 será lançado para Xbox One e Playstation 4 dia 26 de Outubro. O título já encontra-se em pré-venda nas lojas online de ambas as plataformas e lojas do varejo.

Fonte: Reddit / Jovem Nerd