Experimente agora mesmo o WebMotors Racing, e faça seus adversários comerem poeira!

WM racing 3 (1)

O WebMotors, portal de classificados on-line de veículos, criou o WebMotors Racing, jogo disponível para computador que tem um roteiro eletrizante. O objetivo é se aproximar do público, mostrando também os serviços que os usuários podem encontrar no portal, usando carros reais, como o Chevrolet Camaro, Hyundai HB20 e Ford Mustang.

O jogo começa com uma acidente envolvendo um caminhão-cegonha e um carro com dois irmãos. O motorista do caminhão se mostra um criminoso e sequestra um dos irmãos até que os carros danificados no acidente sejam recuperados.

O segundo irmão, então, tem de cumprir tarefas para recuperar os carros e a cada dia as missões se tornam mais difíceis. É então que o usuário mergulha em muita adrenalina, com corridas entre os automóveis que são de tirar o fôlego.

Como parte da estratégia do desenvolvimento do jogo, a cada fase o jogador pode utilizar serviços do WebMotors para completar as missões, como, por exemplo, comprar os carros necessários para resgatar a vítima sequestrada.

O game foi inspirado em filmes de corrida e criado em parceria com a Izyplay Game Studio e está disponível em modo multiplayer ou single player.

Veja o trailer do jogo :

Artigo enviado em colaboração, por Nathália Braga