Ed Boon divulga vídeo mostrando um pouco dos personagens do novo Kombat Pack de MK-X

kombatpack2

Através de seu perfil oficial no Twitter, o co-produtor da série Mortal Kombat, Ed Boon, revelou um pequeno trailer de dois minutos, mostrando um pouco dos personagens que estão no próximo Kombat Pack de MK-X.

O destaque fica por conta de Triborg, um cyber-ninja que é uma fusão de Cyrax, Smoke e Sektor, no qual é demonstrado uma série de combos envolvendo as habilidades de todos eles, o que possibilita uma infinidade de golpes combinador e sequências devastadoras.
Outro personagem que chamou bastante a atenção foi Letherface, que chega sedento por sangue e vísceras de seus oponentes. Letherface, assim como Jason, é lento, mas seus combos e golpes causam um enorme estrago no oponente.

Retornando a franquia, depois de sua última aparição como personagem jogável em MK: Armaggeddon, o grande e bêbado Bo’ Rai Cho, com seu estilo alcoolizado e mal educado de lutar (chegando até mesmo a sufocar o adversário com um peido na cara).
E por último – mas não menos importante – temos a insana fusão de Baraka, com um dos mais icônicos personagens do cinema, Alien. Aqui, vemos um Alien ainda mais mortal, já que agora ele está munido das presas e lâminas afiadas de Baraka, unindo-se a sua velocidade de ataque, não sobrará muito do adversário para contar história.
E, para quem acha que acabou, quem comprar o novo Kombat Pack 2, também receberá Goro como personagem jogável – já que este, só ficou disponível para usuários que fizeram a pré-venda do game na época.

O pacote de DLC ainda não tem data confirmada, mas a produtora já informou que sairá ainda no inicio deste ano.

Fonte: Gameworld