” É um filme sexy, mas não necessariamente com muita nudez” diz produtor de Ghost in the Shell

Ghost in the Shell é uma das adaptações de mangá mais aguardadas dos últimos anos. O filme, que atualmente está em produção, e conta com nomes de peso como Scarlett Johansson no papel da agente ciborgue Motoko Kusanagi, criam uma alta expectativa para o filme.

O produtor Avi Arad, conversou recentemente com o site Collider, e falou um pouco sobre o que o público poderá aguardar do filme.

Sobre o grande vilão da trama, Arad disse que não contará com nenhum super vilão, mas trará um ar novo para a trama.

“Nós não vamos mostrar o Puppetmaster ou o Laughing Man. É a história de Kuze [interpretado por Michael Pitt]. É o principal que vamos mostrar e não é necessariamente uma história de origem“.

Outro ponto que foi levantado durante a entrevista, é sobre as possíveis cenas de nudes envolvendo Johansson. Já que são bastante comuns tanto no mangá quanto nas animações de “Ghost in the Shell”, cenas em que Motoko aparece nua.
Arad foi categorico em sua resposta:

“Rupert [Sanders, diretor] queria manter a sexualidade que existe na história original. É um filme sexy, mas não necessariamente com muita nudez. A verdade é que a nudez em Ghost in the Shell é muito fria. Quando a Major está nua, ela na verdade está usando um traje, porque ela é uma ciborgue. Aquele não é o corpo dela, é cobertura artificial que imita o tom de pele humano”.

“Nós queríamos que a nudez do filme fosse vulnerável, e não que ajudasse a personagem a se distanciar mais ainda da humanidade. Nós não vamos ter ninguém correndo nu ou dançando nu explicitamente no nosso filme, por um milhão de razões diferentes. Tentamos pensar em como a nudez seria filmada e como ela contribuiria para a história. Scarlett é uma atriz corajosa e isso ajudou muito. Nós não vamos vê-la nua, mas também não vamos fugir desse elemento”

Ghost in the Shell tem previsão de estréia em 31 de março de 2017. O filme é baseado em um mangá, e caso você tenha curiosidade em conhecer mais sobre esse universo, poderá baixá-lo AQUI.

Fonte: Gamehall