Conheça “World of Demons”, novo jogo da Platinum Games para celulares

A Platinum Games é mundialmente conhecida por ter produzido jogos hack n’ slash como Bayonetta e Metal Gear Rising.
Agora, a empresa traz um novo game com uma proposta parecida, mas em uma plataforma bem inusitada.

World of Demons é um game do mesmo gênero, que traz um estilo gráfico e um enredo ambientado na mitologia japonesa nos mesmos moldes de Okami.

Entretanto, o game será desenvolvido para celulares e terá distribuição pela DeNA, a mesma empresa responsável por jogos mobile como Animal Crossing, Fire Emblem Heroes e Final Fantasy Record Keepers.

O co-fundador da empresa, Atsushi Inaba, disse em uma recente entrevista ao site Eurogamer que o objetivo da empresa é trazer o que tem de melhor a oferecer para todos os sistemas.

“Historicamente, fomos uma desenvolvedora específica para consoles, mas queremos focar em todos os tipos de jogos em qualquer tipo de sistema, independente de ser um console ou não. A missão da nossa empresa é criar jogos de ação com boa jogabilidade e bastante originalidade — e acreditamos que esse projeto se encaixa nisso.”

O jogo contará com sistema de microtransações para adquirir monstros recrutáveis.

World of Demons está marcado para sair no meio do ano apenas para iOS. Ainda não foram divulgadas informações se o game será lançado para outras plataformas.

Fonte: Jovem Nerd