Confira alguns teaser de “Friday the 13th: The Game”

Um dos mais novos meios de se viver o terror em um game, é ser colocado na pele do personagem principal, e não ter qualquer tipo de reação, a não ser fugir de seu perseguidor, usando o cenário a seu favor, e correndo longas maratonas de corredores infindáveis, que podem (ou não), levar o jogador a um final feliz.

Um dos sucessos mais recentes das campanhas de crowdfunding no Kickstater, é Friday the 13th: The Game, um jogo que traz o jogador até as dependências do acampamento Cristal Lake, e nele você deve sobreviver ao psicótico Jason Voorhees.

O game traz toda a atmosfera dos filmes clássicos do “empaca-transas” oitentista, e alguns teasers já estão disponíveis no Youtube, e também no perfil do Twitter da desenvolvedora do projeto.

Um dos recursos que o jogador terá que ter, além da criatividade para se esconder, é o modo Zoom, onde poderemos ver a ação de Jason a um alcance maior, assim, prevendo algumas de suas ações e tendo tempo para mudarmos de posição de esconderijo.

Friday the 13th: The Game é um dos jogos indies mais aguardados deste ano, e chegará para PS4, Xbox One e PCs no final do ano.

Fonte: Twitter / Youtube / Critical Hits