Confira algumas imagens e artes conceituais vazadas de Dark Souls III

Dark Souls III certamente é um dos títulos mais aguardados deste ano, e toda informação nova que surge é um deleite completo para os fãs e especuladores de Lores (as lendas e fatos ocorridos naquele universo), que acabam criando teorias e mais teorias sobre o game muito antes de seu lançamento.

E, para instigar ainda mais essa parcela de fãs sedentos por mais e mais detalhes do enredo, eis que vazaram algumas imagens bem curiosas que mostram alguns detalhes sobre cenários, e personagens que encontraremos no decorrer de nossa jornada mortal pelo game.
O mais curioso, é que em uma dessas imagens, podemos ver uma arte conceitual de uma criatura que lembra bastante a Besta Clerical, o primeiro boss que enfrentamos em Bloodborne, numa fusão com Seath, the Scaleless, um dos chefes de Dark Souls 1.

Outra imagem que causa bastante curiosidade, é de outra arte que mostra um garoto sentado em um trono, com uma coroa que lembra em partes a coroa do rei Vendrick, do segundo game.

Dê uma conferida:

Atualização: Após o vazamento das fotos, pode-se notar que alguns cenários vistos em outros games da série também podem ter seu retorno. Isso se deve à estra imagem:
DS3

Este ponto específico, é Firelink Shrine – o ponto central do primeiro game, onde de fato, começamos a aventura, e dali, podemos seguir para praticamente qualquer ponto do jogo.
Isso acabou sendo revelado por acaso, quando notamos que as mesmas inscrições em japonês que aparece no final da página, bate com as que vemos quando chegamos à este ponto do game, na versão japonesa:

Firelinkshrine
Dark Souls III chega para PS4, Xbox One e PC em março deste ano para o Japão. O lançamento para Américas e Europa será em abril.

Fonte: ERA Games