Confira 5 tarefas bem legais do Windows 7

O Windows 7 é o sistema operacional mais utilizado do mundo. Essa preferência está relacionada às diversas vantagens que ele possui em relação aos demais. Hoje estaremos mostrando algumas tarefas muito legais para facilitar a sua vida no uso do Windows 7, confira.

Adeus matemática básica

1

A calculadora tem vários recursos, entre eles está a conversão de unidades  Celsius para Fahrenheit, quilômetros para milhas, metros a pé, gramas e onças, joules para BTUs, e muito mais. Você pode usar as novas planilhas de cálculo para calcular seus gastos diários, isso graças a calculadora científica que ela possui.

Envie informações para o suporte técnico

2

Quando você se deparar com algum problema na qual não consegue resolver, basta você gravar uma série de capturas de tela, adicionar notas, e enviá-las diretamente para o suporte técnico. Assim os técnicos da Microsoft lhe enviarão a solução do problema.

Mova a barra de tarefas

3

Você sabia que você pode mover a barra de tarefas para o topo, direita ou para a esquerda? com o Windows 7 isso é possível. Apesar dessa tarefa não ser uma unanimidade entre os usuários, vale a pena você conferir.

Personalize seu relógio

4

Windows 7 possibilita que o usuário tenha mais de um relógio em uso. O principal motivo pela qual a empresa adotou essa medida, está relacionado ao fuso horário, já que usuários podem ter familiares morando em outros países.

Também é possível mudar a cor do relógio e escolher o tipo de relógio que mais lhe agrada.

Crie e compartilhe temas

5

Você pode também criar e compartilhar temas.  Essa é uma peculiaridade do sistema, que faz com que os usuários do Windows interaja com o sistema, e  com outras pessoas que o utilizam.

Artigo enviado como contribuição, por Vargner Carvalho (Onotebook Blog)